quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Fraude

Acordei me sentindo como os protagonistas de "Brilho eterno de uma mente sem lembranças". Passados alguns meses e após muitas descobertas, percebi que SOU UMA FRAUDE criada por mim mesma para poder "conviver" em meio a algumas pessoas. Pensei em muitas situações e em determinadas circunstâncias, onde fiz comentários sobre determinadas pessoas e, hoje descobri que todas eram EU. Sou por conveniência UMA ILUSÃO, parece que me boicotei durante toda essa minha existência. Eu já havia dito que não precisava que ninguém fizesse algo pra me "humilhar", desprezar ou prejudicar. Eu faço isso "LINDAMENTE", porém imaginava que isso ficava só entre eu e... eu. Contudo, não é bem assim que funciona. Prejudico mesmo sem querer (ou perceber) outras pessoas.

Descobri que... quanto mais tento fazer a coisa certa; mais coisas erradas eu faço! Todos os "meus" valores ou princípios e que foram determinantes pra seguir uma vida com dignidade e amor ao próximo; derrepente percebo que... foram uma maquiagem criada por mim. Durante esses quarenta anos devo acreditar que fui uma pessoa horrível. Por todo esse tempo houve uma inversão de sentimentos, comportamentos e atitudes; ou seja, parece que quem amei na verdade eu odiava; quem acreditava ser meus amigos eram pessoas que não estavam nem aí pra mim; a casa que digo não ser minha é no entanto a única que tenho.

Percebi que... tudo o que acreditava ser correto, na verdade era conveniência. É... quem vai fazer é a filha desnaturada, que não gosta de seguir regras, contudo cria várias. Vou fazer??? Será que já não fiz? Diante dessas distorções... parece que... sou tudo o que "julgava" ser feio e ruim nos outros. Em questão de segundos tudo perdeu o sentido. Não! Não me puxaram o tapete; mais devo ter puxado o de várias pessoas, porém, não lembro de ter feito coisas ruins. Isso de certa forma me acalma e me dá tranquilidade.

Aprisionada em tantos sentimentos acumulados no decorrer do período (Qual? Não sei!). Arriscaria dizer que foi tudo em busca do amor... Desejava tanto, tanto, tanto ser amada! Que derrepente também não serei. QUERO tanto e com tanta vontade certas coisas, que a possibilidade delas não chegarem ou acontecerem são imensas.

Estou com uma certa dúvida nesses dias...

SOU ou ESTOU???

Vou acordar ou renascer???

Serei para sempre sozinha ou ainda serei amada???

Mereço ou não???

2 comentários:

Anônimo disse...

menina, fica em paz, os dramas sao bonitos mas nao sao para viver. ate a vida é passageira. nao olha para o que doi na vista e no coraçao.
paz e felicidades.
bjs.

Anônimo disse...

menina, fica em paz, os dramas sao bonitos mas nao sao para viver. ate a vida é passageira. nao olha para o que doi na vista e no coraçao.
paz e felicidades.
bjs.